Inove ou morra tentando

Inove ou morra tentando

Inove ou morra tentando

Gustavo Caetano fundou a Samba Tech há cinco anos. Devido ao seu estilo inovador e ousado ele tem sido convidado para falar sobre inovação nos maiores eventos do planeta. Foi eleito uma das 50 mentes mais inovadoras do país pela revista Proxxima (Meio&Mensagem) e ganhou por duas vezes o prêmio de CEO do ano.

Nessa palestra, Gustavo comenta que inovação não é apenas criar algo novo, que nunca existiu. Inovar pode ser reformular ou melhorar algo. O segredo está em mudar de forma criativa, original e que dê retorno financeiro.Ele também fala que é importante focar (em um público alvo) e sempre ter um propósito, pois sem isso é difícil uma empresa ir para frente.

Tudo isso vem enraizado com mudanças rápidas e revolucionárias. Estamos num momento que a informação é acessível para todo mundo e com isso a competitividade aumenta muito, afirma Gustavo.

Sua Startup foi eleita por três vezes nos Estados Unidos como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e a Forbes a colocou como uma das 10 Startups para se observar na América Latina. Suas palestras mostram como empresas de qualquer setor podem inovar usando as mesmas técnicas de Startups de sucesso.

 

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos