Atendimento ao cliente: você pagaria mais por um bom atendimento

Atendimento ao cliente: você pagaria mais por um bom atendimento

Atendimento ao cliente: você pagaria mais por um bom atendimento

Fidelizar ou captar novos clientes através do atendimento pode ser uma boa estratégia quando bem aplicada e disseminada na empresa. Compradores insatisfeitos são a melhor fonte de aprendizado para uma companhia, segundo Bill Gates.

No Brasil algumas empresas já entenderam o recado e hoje fazem de tudo para que o cliente seja bem atendido. Coca-Cola, O Boticário e American Express foram eleitas em 2012 as melhores prestadoras de serviço de atendimento (Exame).

Uma pesquisa realizada no EUA aponta que 85% dos consumidores pagariam mais por um serviço melhor e 80% já cancelaram uma transação por um atendimento ruim. Mas e o seu cliente está disposto a pagar mais por um serviço melhor?

Então, não deixe seu cliente insatisfeito. Antecipe os problemas, previna-se e siga os mandamentos para um bom atendimento.

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