Cinco livros para os profissionais de marketing em 2017

Cinco livros para os profissionais de marketing em 2017

Cinco livros para os profissionais de marketing em 2017

O conhecimento é o estopim para transformar as atitudes das pessoas. Para os estudiosos e profissionais do mercado não poderia ser diferente.

Sabendo disso, propomos uma lista com 5 livros essenciais para os profissionais de Comunicação e Marketing Digital em 2017. Confira as nossas sugestões.

Está buscando uma leitura mais técnica e aplicada ao marketing digital? Confira os nossos e-books gratuitos nesse link.

1 – Era pós- marketing, Walter Longo

“Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal, o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.”

O autor traz no livro ideias, dados relevantes, cases e conceitos sobre o assunto para ajudar líderes e profissionais de comunicação a entender melhor as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo.

Confira preços e onde comprar aqui.

2 – A vaca roxa, Seth Godin

Godin, um dos mais renomados profissionais de marketing dos Estados Unidos, discorre no livro sobre os desafios dos dias atuais em que ser apenas “bom” já não é suficiente. Em meio a tantas informações, é preciso ser diferente, chamar a atenção e buscar estratégias e ações que tornem sua marca excepcional.

Confira preços e onde comprar aqui.

3 – Contágio – Por Que As Coisas Pegam, de Jonah Berger

Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, defende que a forma mais eficiente de convencer o consumidor é através da opinião dos amigos, familiares e influenciadores. O autor dedicou anos de estudos para identificar quais fatores fazem com que um boato se espalhe nas redes sociais, ou que um vídeo se torne um viral na internet e ainda como esse fenômeno social influencia as nossas decisões. Na obra, o autor compartilha seis princípios essenciais que conduzem todo tipo de conteúdo a se tornar viral.

Confira preços e onde comprar aqui.

4- Nunca Almoce Sozinho, de Keith Ferrazzi

No livro, você aprenderá como se conectar verdadeiramente com as pessoas que estão ao seu redor e entenderá que o segredo de todo sucesso está em fazer bons contatos e conexões.

Confira preços e onde comprar aqui.

5- Marketing de Permissão, de Seth Godin

No livro, Seth Godin discorre sobre o conceito inédito de “marketing de permissão”, uma das premissas do Inbound Marketing e convida os leitores a aprenderem como criar estratégias de marketing capazes de fazer com que os consumidores anseiem por receber mensagens de sua empresa.

Confira preços e onde comprar aqui.

BÔNUS

Se você curte uma leitura mais técnica e aplicada as práticas de marketing digital, sugerimos também a leitura dos nossos ebooks gratuitos:

6 – Marketing Digital: o passo a passo completo para iniciantes, Seen Digital

Aqui você entenderá os conceitos básicos de marketing digital e descobrirá como a sua empresa pode atingir resultados mais sólidos na internet.

Baixe o e-book aqui.

7 – Como Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital? – Seen Digital

Descubra como acompanhar e obter melhores resultados em Landing Pages, Blogs, Compras de Mídia, E-mail Marketing e Mídias Sociais.

Baixe o e-book aqui.

8 – Como Mensurar e Otimizar a Presença no Facebook? – Seen Digital

Entenda a importância da sua empresa estar presente nas redes sociais, descubra ferramentas para atingir melhores resultados e entenda quais são as métricas mais adequadas para mensurar resultados.

Baixe o e-book aqui.

9 – Web Analytics na Prática – Seen Digital

Descubra como mensurar seus esforços em Marketing Digital e identificar oportunidades de crescimento para a sua empresa na internet.

Baixe o e-book aqui.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • BAIXE NOSSO EBOOK

  • PUBLICIDADE